O prazo médio de entregas é de 2 a 7 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 1 a 2 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para o desmonte do veiculo a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à companhia aérea, frete e a inserção do código no sistema.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis: Boleto Bancário: geralmente, leva até 1 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira; Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
As formas de pagamento são: Cartão de Crédito - parcelamentos em até 6x (Visa, Mastercard, American Express e Discover); Boleto Bancário à vista.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@nevada-autos.com.br para fazer solicitação damesma.
Todos os produtos são descontaminados e passam pelo processo de higienização
Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produtos antes do despacho para a segurança de você, nosso cliente.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega. O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea. Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.
Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 10% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.
Tel: 11 9 6190-6033
011 5194-4036
Email:contato@nevada-autos.com.br
Oratório 3727 Santo André São Paulo
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