Nevada tem objetivo de oferecer a você um produto usado de excelente qualidade autorizado o uso pelo DETRAN (somos credenciado DETRAN, desejando que sua experiência de compra seja ótima e que você fique muito satisfeito (a) com os nossos produtos Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: contato@nevada-autos.com.br
ou pode nos comunicar pelo contato: 11 9 6190-6033
Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto, é muito importante estar ciente de algumas questões. Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se: A embalagem estiver aberta ou avariada; O produto estiver em más condições; O produto estiver em desacordo com o pedido; O pedido estiver incompleto. Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo e-mail contato@nevada.autos.com.brou pelo contato: 11 9 6190-6033,
com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Nevada Peças ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem traços de uso, mau uso ou de lavagem;
– A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada na peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que encaminhará o novo produto ao cliente, por meio dos correios.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam, indício de mau uso, modificações ou que estejam sem etiqueta.
O frete da troca até a loja é custeado pelo COMPRADOR, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail
Para enviar seu produto, você deve enviar seu produto para
Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hs Aos Sábados das 09:00 as 14:00hs
Contate-nos em contato@nevada-autos.com.br contato: 11 9 6190-6033
para questões relacionadas com reembolsos e devoluções. Agradecemos a compreensão.
Tel: 11 9 6190-6033
011 5194-4036
Email:contato@nevada-autos.com.br
Oratório 3727 Santo André São Paulo
Fale conosco
CNPJ 96.283.023/0001-20. NEVADA ECOPEÇAS NEVADA ECOPEÇAS.
Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hs Aos Sábados das 09:00 as 14:00hs
Está com duvidas?
Falar com um vendedor...