Políticas de troca e devoluções.

Nevada tem objetivo de oferecer a você um produto usado de excelente qualidade autorizado o uso pelo DETRAN (somos credenciado DETRAN, desejando que sua experiência de compra seja ótima e que você fique muito satisfeito (a) com os nossos produtos Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: contato@nevada-autos.com.br​
ou pode nos comunicar pelo contato: 11 9 6190-6033

Condições para troca e devolução

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto, é muito importante estar ciente de algumas questões. Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se: A embalagem estiver aberta ou avariada; O produto estiver em más condições; O produto estiver em desacordo com o pedido; O pedido estiver incompleto. Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas

Devolução por desistência ou arrependimento

 

A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa pelo e-mail contato@nevada.autos.com.brou pelo contato: 11 9 6190-6033,
com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca 

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Nevada Peças ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

– O produto deverá estar novo, sem traços de uso, mau uso ou de lavagem;

– A etiqueta do produto deve estar intacta e afixada na peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que  encaminhará o novo produto ao cliente, por meio dos correios.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam, indício de mau uso, modificações ou que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pelo COMPRADOR, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail

Devoluções de envio

 Para enviar seu produto, você deve enviar seu produto para

R Oratório, 3727 – Parque Oratório, Santo André – SP, 09251-000
 Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hs Aos Sábados das 09:00 as 14:00hs

Preciso de ajuda

Contate-nos em contato@nevada-autos.com.br contato: 11 9 6190-6033
para questões relacionadas com reembolsos e devoluções. Agradecemos a compreensão.

Eco peças

Nevada

sua loja de confiança 

Tel: 11 9 6190-6033
 011 5194-4036

Email:contato@nevada-autos.com.br

Oratório 3727 Santo André São Paulo
Fale conosco

CNPJ 96.283.023/0001-20. NEVADA ECOPEÇAS NEVADA ECOPEÇAS.
Atendimento Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hs Aos Sábados das 09:00 as 14:00hs

Está com duvidas?